Gustavo Toledo e Gabriel Home

“Leilão” de César Menotti e Fabiano é o Clássico da semana!

“Leilão” de César Menotti e Fabiano é o Clássico da semana!

Gustavo Toledo e Gabriel seguem resgatando grandes clássicos do cancioneiro sertanejo no quadro “Clássicos GTG”. No Clássicos, a dupla relembra sucessos recentes ou mais antigos do sertanejo com um cover exclusivo. Já passaram pelo clássicos músicas como “Saudade da minha terra”, “Mete sua boca na minha” e “Voa beija flor”. As três mostram que a dupla pretende relembrar sucessos de épocas variadas, desde os maiores clássicos sertanejos, até os primeiros sucessos do sertanejo universitário, que, em 10 anos, já se tornaram também clássicos do estilo.

Falando em sertanejo universitário, a música que Gustavo Toledo e Gabriel relembram essa semana é um dos maiores e primeiros sucessos dessa leva de artistas. César Menotti e Fabiano despontaram para o Brasil inteiro e se firmaram também como uma das duplas que fundou esse novo estilo quando lançaram “Leilão“, canção que integrava o seu primeiro DVD, lançado no ano de 2005.

Até hoje a canção e o projeto inteiro de César Menotti e Fabiano são lembrados e reconhecidos como dois dos primeiros e principais pilares dessa nova era do sertanejo, que começou a se consolidar depois do sucesso dos gordinhos, junto com João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, entre outros. Para gravar a versão de “Leilão“, Gustavo Toledo e Gabriel trazem a clássica combinação de violão e sanfona, que já se tornou uma das marcas registradas da dupla no Youtube e em toda a sua carreira!

Leilão – César Menotti e Fabiano (Clássicos GTG)

Leilão – César Menotti e Fabiano (Letra)

Estou a beira da loucura
Ninguém mais me segura
Tô fora da sua vida
Eu já fui!!!

Quero a minha liberdade
Posso até sentir saudades
Sei que custa dominar o coração
Mas meu amor não dá mais
Pra você tanto faz
Eu me entrego
Eu já fui!!!

Eu quero a felicidade
Saber na verdade
Quem gosta de mim

Eu vou fazer um leilão
Quem da mais pelo meu coração
Me ajude voltar a viver
Eu prefiro que seja você

Eu vou fazer um leilão
Quem da mais pelo meu coração
Me ajude voltar a viver
Estou aqui tão perto
Me arremate para você.

18 novembro 2016 Clássicos Vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *