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Dúvidas e Respostas


Isso pode ocorrer case você utilize caracteres especias como por exemplo (-_@#$%¨&*!(){}).



Isso pode ocorrer caso as letras estejam em caixa alta ou alguma das letras em caixa alta, exemplo da forma errada (Exemplo@EXEMPLO.com.br) agora um exemplo da forma correta (exemplo@exemplo.com.br). Alem disso o seu email deve seguir um padrão de correios eletrônicos .com ou .com.br no final do endereço e conter um @ "arroba" separando o nome do email do domínio do email.



1- Crie sua conta.
2- Logado em sua conta, clique em "Sua conta" no menu principal.
3- Clique abaixo do seu nome no botão "Ver Perfil".
4- Localize os campos de endereço no formulário:

5- Clique em "Atualizar" no final do formulário.



1- Faça login e sua conta.
2- Clique em "Sua conta".
3- A pontuação estará visível abaixo de suas informações pessoais, com o titulo de "Meu Saldo", o titulo "Minha Pontuação" é referene a pontuação geral para ranking.



1- Faça login e sua conta.
2- Clique em "Sua conta -> Recompensas".
3- Clique em "Pegar Recompensa":

4- Após aquisição aprovada nos encaminhe um email paulo@stage55.com.br.
5- Mantenha suas informações de endereço atualizadas siga os passos clicando aqui



Sim, o valor é debitado dos seus pontos GTGPoints.



Sim, pois, nosso sistema grava uma pontuação para ranking chamada no seu painel de "Minha Pontuação", essa pontuação nunca é alterada independente se for feito resgate de prêmios ou não.



Fique atento, nosso site encaminha um e-mail para você quando é solicitado para que a senha seja redefinida, caso você não receba na sua caixa de entrada este email verifique na sua caixa de SPAM.



Possivelmente você esteja colocando sua senha em letras caixa alta. Caso não consiga faça uma redefinição se senha.